Armazém Cultural recebe exposição Arte Campo Grande

A partir de hoje, 19 de outubro, o Armazém Cultural recebe a exposição “Arte Campo Grande” da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A mostra representa um encontro de gerações distintas, por meio da qual será possível encontrar obras do artista Evandro Prado ao lado de talentos como o artista Humberto Espíndola. A solenidade de abertura está marcada para as às 19h30min. Esta é a primeira exposição realizada no Armazém.

Durante a abertura se apresentam a Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição, sob a regência de Edílson Aspet, o coral da Uniderp, sob a regência de Reni Graef Sudbrack e o coral Soul Melody, sob a regência de Samuca Nascimento. Participam da exposição os artistas plásticos: Ana Carla Zahran, Beto Lima, Cecílio Vera, Cleir, Dagô, Evandro Prado, Humberto Espíndola, Isaac de Oliveira, Lúcia Barbosa, Masahiko Fujita, Patrícia Nascimento, Rosane Bonamigo, Vera Senefonte, Irani Brun Bucker e Neide Ono.

Dos 15 artistas plásticos participantes, 13 expõem na mostra oito telas cada um. As obras foram realizadas em variadas técnicas e dois artistas expõem esculturas, sendo elas: Irani Brun Bucker e Neide Ono. Cada escultora comparece com 12 peças. Para o presidente da Fundac, Américo Calheiros, a exposição permite ter uma visão panorâmica da atual produção das artes plásticas no cenário campo-grandense, dada à representatividade de seus participantes e seus diferentes estilos.

Da Redação/PB
19 de outubro de 2005 (8:12)
Midiamaxnews (www.midiamax.com.br)