Filho dos Livres lança terceiro CD com show na Capital

O duo campo-grandense Filho dos Livres lança no próximo domingo, dia 8, às 20h, no Teatro Glauce Rocha, seu terceiro CD, intitulado “República dos Livres Pensamentos”.


O show está programado para ter 2 horas de duração. Na ocasião eles vão apresentar suas novas canções e relembrar seus maiores sucessos, como Meu Carnaval e Madrugada. Embora o lançamento do CD só aconteça agora, algumas músicas já tocam nas rádios e são conhecidas do público. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas compareçam.

Os convites podem ser adquiridos na Planet Music, Domo e Pura Mania, por R$ 20 e R$15 (promocional) para quem doar um agasalho para uma campanha beneficente em parceria com as instituições AACC e AEMN.

República dos Livres Pensamentos

O CD conta com 18 faixas inéditas, autorais de Guga Borba e Guilherme Cruz, sendo que algumas delas contam com parcerias de longa data, como Altair dos Santos e Marcelo Petengill. A soma da variedade de ritmos, entre eles, samba, maracatu, bossa e country, com uma grande liberdade artística, sem deixar de lado as raízes do rock, são as características que dão o tom original ao projeto. Segundo o guitarrista Guilherme Cruz esta profusão de elementos é que deu origem ao nome do CD.

O novo trabalho está disponível para download no site da banda ( www.filhodoslivres.com.br), mas para quem adquirir o CD, o diferencial está no encarte com as ilustrações do Projeto Fé na Tábua do artista plástico sul-mato-grossense Evandro Prado.


Da redação/KK
3 de julho de 2007.
Midiamaxnews (www.midiamax.com.br)